
A influência do Neuromarketing na tomada de decisão
Até que ponto estamos no comando consciente de nossas decisões? Qual o limite ético da influência do Neuromarketing na comunicação?…
Leia maisSe você é varejista ou fabricante e ainda não ouviu falar em Shopper, é hora de atualizar seus conceitos. Mas afinal, o quem é o Shopper? Mais um modismo do…
A seguir, serão apresentados os pontos críticos da interação de Trade Marketing com os departamentos de Marketing e Vendas. Interação com Marketing Uma relação de difícil convívio é sem dúvida…
Se, quando você pensa no futuro do varejo, o que vem à sua mente é a Amazon Go, é melhor rever seus conceitos. Você precisa conhecer o varejo da China,…
De cadeias de fast-food a clínicas de estética, a utilização do cheiro padronizado é um artifício cada vez mais utilizado. A Neurociência tem uma explicação para isso. Quer saber qual…
Que o setor de Trade Marketing é a “bola da vez” nas indústrias de bens de consumo não restam dúvidas. Mas ainda existem muitos pontos em aberto quando o assunto…
Nos dois primeiros artigos da série Experiências Multissensoriais, falei sobre o impacto dos estímulos visuais na percepção. Neste novo artigo, irei falar sobre outro sentido, que assim como a visão, tem…